Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 33.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Out-2018The Search Engine Marketing strategy (SEM) in e-tourism: A case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage PrivéEvrard, Laure Marguerite SuzanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018Study of the competitive dynamics between national brands and private labels within the soft drinks industryGuérin, Aude LouiseDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018Sports marketing - management Real Oviedo: the rebirth of a historical Spanish football clubCabrales, Pelayo CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Mai-2018Factors influencing consumer intention to electric car sharing program in ChinaWenhao DengDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Qualidade do serviço no sector dos transportes públicos: análise à percepção da qualidade do metropolitano de Lisboa e PortoDiogo, Marisa Sofia SantoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2018Avaliação do impacto do OEEEsteves, Ana Catarina Vieira PáscoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Mai-2018Gestão do conhecimento na Agência de Inovação, S.A.Alves, Nuno Miguel de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2018Aplicação da abordagem Lean Six Sigma: Uma análise do sistema financeiro PortuguêsOliveira, Joana Sofia Meira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2018Adaptação de um modelo de avaliação da performance logística e determinação dos principais indicadores de performance através da análise multicritérioCorreia, Sérgio MatiasDissertação de MestradoAcesso Aberto