Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2018Uso do telemóvel: influência do uso do telemóvel no quotidiano das pessoasCaracol, Jorge Humberto VistasDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Can't skip Portugal : a influência do marketing digital na escolha de um destino turísticoParreira, Catarina GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Está por aí alguém?: percepção da exposição e da privacidade nas redes sociais, entre estudantes universitáriosRodrigues, Nelson Jorge dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018YouTube and YouTube gamers: Converting gameplay into social recognition, on an ever-changing platformSalvada, Beatriz SanchesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018A influência dos blogues de moda-lifestyle nas decisões de compra dos consumidoresCardoso, Raquel Sofia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Uma eleição de ecos numa esfera pública digital polarizada: a comunicação política online nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016Campos, João Diogo Cordeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Spatio-temporal distribution analysis of brand interest in social networksTeixeira, Diana Von-Haff LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto