Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 17.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Nov-2019O Twitter como elemento estratégico da comunicação dos partidos políticos PortuguesesSpencer, Diogo BogasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019A influência das tecnologias de informação nas formas de representação da cidade através do Instagram: análise de conteúdo do Instagram Visit LisboaDuarte, Ana Rita FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019O fenómeno do fashion blogging: Das it-girls à influência nos seguidoresBernardino, Beatriz LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2020As fake news e o trabalho das agências brasileiras de fact-checkingAffonso, Victor Vinicius Mendes MontezumaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2019A importância da comunicação entre criadores e jogadores na indústria dos videojogosAlmeida, Bernardo Alves da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2019ClarEvidência: O ónus da prova na moderação de conteúdos e a sustentabilidade de comunidades onlineFortes, André TelesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018YouTube and YouTube gamers: Converting gameplay into social recognition, on an ever-changing platformSalvada, Beatriz SanchesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018A influência dos blogues de moda-lifestyle nas decisões de compra dos consumidoresCardoso, Raquel Sofia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto