Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 26.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Explore the perception of millennial generation about CSR in fashion luxury brandsPinto, Maria Clara LasoDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Jun-2022The role of customer inspiration and relationship quality in engaging the online experience: insights from Kuwait and PortugalAl-Reesh, Muhammad SalehTese de DoutoramentoAcesso Aberto
4-Nov-2019The impact of greenwashing perception on green purchasing intentions: the mediating role of green trust, consumer brand engagement and green word-of-mouth and the moderating role of product involvementPacheco, Mariana GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Caso pedagógico Arredonda: estratégia de marketing de causasGante, Inês Seijo Carrasco PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A perceção e o nível de congruência dos valores da marca corporativa dos colaboradores e clientesAveiro, Virgínia de GouveiaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Evaluating CSR perceived image in Brazil and Portugal in the food and drug retail industryKang, William Saung WooDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Plano de negócio: Low-cost.solidárioSoares, Rodrigo Pedro CraveiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011The impact of source credibility on consumers' responses to corporate social responsibility initiativesPinto, Diana Maciel CasanovaDissertação de MestradoAcesso Aberto