Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 36.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2016O impacto dos Wearable Devices no comportamento dos utilizadoresBrito, Mariana Pestana deDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2016Stripping customers' feedback on hotels evaluation through data miningCoelho, Joana PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2016The role of positive and negative brand engagement on affective commitment and self-expression word-of-mouth, using extraversion as a moderator: the brand communities contextMarques, Maria Inês LameirasDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2016O posicionamento da marca na ótica do consumidor: caso de estudo do Rock in Rio LisboaCruz, Gabriel David Oliveira MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Nov-2016O impacto do lançamento de loja Pop Up na propensão de compra da marca La RedouteFonseca, Sandra Alvarez Dias Baptista Vieira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016The role of social media marketing in the decision making process affecting portuguese consumers considering the horeca business segmentCastro, Beatriz Margarida Trindade Almiro de Menezes eDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2016Determinantes do sucesso do Crowdfunding na plataforma portuguesa PPLSilva, Tiago Miguel Teixeira CamposDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2016Why storytelling is the future of brandingPires, Sandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Nov-2016O patrocínio desportivo: ativação de marca e papel do consumidorDiogo, João Manuel Pimenta de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto