Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 53.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2018The role of naming sponsors in summer music festivalsAndrade, Serenela Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2018Employer branding of Infotel: a close collaboration between marketing and human resourcesMayet, Camille Anne-SophieDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Fev-2018O impacto do marketing sensorial na experiência de "test drive"Vaz, Daniela CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Mar-2018An cross-culture study on the differences of advertising adaptation managementCen TaoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Virtual reality and artificial intelligence applied to consumer experience: a scenario-based approachFino, Fábia Patrícia FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Marketing communication on a non-profit organization: A case study about the activity of a students' union - Associação de Estudantes do ISCTE-IULDias, Jorge Miguel AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018Study of the competitive dynamics between national brands and private labels within the soft drinks industryGuérin, Aude LouiseDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Plano de negócios: Bohemio da RibeiraAlves, Maria Leonor de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Building global innovators marketing plan: A startups accelerator in the Portuguese marketCarocha, Cláudia Sofia CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto