Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 41.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Análise estratégia ao segmento de telecomunicações móveis em MoçambiqueSendi, António OrnelleDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A gestão de PME’s e a sustentabilidade: Visão em tempos de criseChasqueira, Fernando Tavares MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Excesso de confiança, otimismo e ancoragem em gestores da construção civil no Brasil: Estudo de caso da Camargo CorreaFeitosa, Arnaldo BarrosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de marketing Dailidoce: A importância do planeamento de marketing: O caso de uma PME PortuguesaPereira, Ana Sofia FilipeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Turnaround em PortugalÓ, Rogério Ferreira doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A tendência empreendedora em jovens universitários: Um estudo sobre alunos e ex-alunos do curso de Administração da UNIC – Campus Primavera do Leste – MT – BrasilGiannasi, PaulaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O Balanced Scorecard como instrumento de gestão e de comunicação da estratégia das Oficinas de S. José - Associação EducativaCamacho, Orlando Jacinto FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Reorganização da gestão administrativa de recursos humanos na Luís SimõesRodrigues, Carolina de NóbregaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de marketing para uma microempresa de venda directa ao domicílioFernandes, Cláudia Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Plano de negócio U2B: Unidade de negócio “Grupos de Farmácia”: Universo empresarial UDIFARGouveia, Diogo Miguel Parreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto