Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 89.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jan-2021The use of co-creation in camping and its relationship with customer engagementTeixeira, Raquel Pontes AhrensDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Jun-2020Enhancing recommendations and revisit intentions to museums through experiences: the mediated role of visitors’ perception of coolness and feeling of authentic prideBlanco, Teresa Maria Rebelo de Andrade CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2017The electronic word-of-mouth in rural tourism: the case of schist villagesSantos, Marta Isabel Henriques Parente dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Talha wine as a differentiational factor of Alentejo’s wine tourism offerMeira, Carolina MariquitoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2019The adoption intention of travel-related app: a framework integrating perceived characteristics of innovation and software qualityWang RupingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Nov-2019Consumers and palm oil: how much do they know and does it matter how much they know?Monteiro, Sara Patrícia PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2021Turismo rural: A nova oportunidadeCordeiro, André CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020The taste of travel: how food impacts and modifies people’s travel decisionsBaggi, DanieleDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2020Desenvolvimento estratégico de uma empresa de equipamento desportivo: o caso de NeloVasconcelos, Pedro Maria Ferreira Mendes de Cabedo eDissertação de MestradoAcesso Aberto