Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 25.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013From bookstores to digital era : how and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this businessLousada, Marta Sofia AbrantesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2021O XUM and the power of the community: crowdfunding as a marketing tool in e-businessPoser, ElsieDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Experiencing AR in retail: The influence of moment marketing and avatars on consumer behaviourAmorim, Inês Dias da Silva Pessoa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Fatores influenciadores na decisão de compra online: diferença entre as gerações Baby Boomers, Geração X e MillennialsRosa, Rita SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Como aumentar as assistências dos jogos de futebol da Associação Académica de Coimbra: O.A.FCosta, Pedro Camossa Coelho de FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Jul-2019The relationship between return service recovery and purchase intention of consumers in online shoppingHe QibingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Continente online: Starting a one to one marketing programAmorim, Joana Filipa Castro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto