Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 8531-8540 de 15558.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Kids as consumers challenges of product marketing to kids in the sporting goods industry: Analysed for the adidas neo labelRathjen, KatharinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2018Gait rehabilitation monitorLeite, PauloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Cidade em marcha: imaginário urbano e geossimbolismo nas letras das grandes marchas de Lisboa (1935-2015)Gonçalves, AnaDissertação de MestradoAcesso Embargado
29-Out-2018Management outsourcing business models: a perspective of sustainabilitySaraiva, Marina Isabel AmoêdoDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Spatio-temporal distribution analysis of brand interest in social networksTeixeira, Diana Von-Haff LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018The impact of working capital on profitability in the European tourismCampina, Marisa TomásDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2020Innovative business plan – Kita Netzwerk: A network specialist to align business and familyBrügmann, MarkusDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2018"Para lutar é preciso ser instruído": a ideologia e o movimento operário na Universidade Popular de Setúbal: da 1.ª República ao advento do Estado NovoCampos, Ana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto