Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 7591-7600 de 14188.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Avaliação da perceção da qualidade do serviço de publicidade prestado por uma empresa televisivaSaraiva, Rita Malho dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Boas práticas de gestão de serviço de TI - impacto na satisfação do cliente e eficiência da organização de TI: estudo de casoCâmara, Paulo Henrique Canário Gago daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing plan for a dance marterial supplierCarvalho, Ana Catarina Morgado Alves deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Marés de incerteza etnografia: do presente liminar na comunidade piscatória de SetúbalAmorim, Vanessa Iglésias Calado CarvalhalDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The new luxury is not gold, it is green: communicating sustainability within the luxury market: the case of the brazilian luxury fashion brand OsklenAttili, Isabella Lazarini SilveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015O sistema de cogestão na lei das sociedades anónimas alemãs: desafios e virtualidades da sua transposição para o direito portuguêsPereira, Ricardo Gosau da Mota VeigaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A experiência de integração escolar dos estudantes guineenses em Portugal: o caso dos estudantes do 1º ciclo no ISCTECá, WilsonDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2019Da convenção coletiva de trabalho: do berço até ao último suspiroMoriano, Joel Ricardo CordeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Videogame play for emotion (dys)regulation: Relação entre tempo de jogo, géneros de videojogos e variáveis emocionais numa amostra de jogadores adultosAntunes, Verónica de Palhares Falcão LoppenbergDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto