Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 188.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Jan-2017Examining the differences of the internationalization strategies of two of the major brands in the smartphone industry - Apple inc. versus Samsung electronicsCardoso, Eve Alexandra Reyes PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017The strategy of implementation of a shared service center by EuropcarArouca, Mafalda Osório de Menezes CorrêaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Vale a pena ser “verde”?: uma aplicação com dados europeus à indústria da celulose e papelFerreira, Rui DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Fev-2017Development and application of a framework for the creation of a food startup in GermanyCierpiol, Marie-LuiseDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O balanced scorecard do departamento de recursos humanos num banco: estudo casoVelez, Tânia Isabel SaraivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Comparison of perceptions on strategy: A survey on perceptions of business and military managersÖzleblebici, ZaferTese de DoutoramentoAcesso Restrito
15-Dez-2017Case study: OTZ custom bicycles in woodSoares, Inês Alexandra RaimundoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jul-2019Os desafios da internacionalização para o crescimento das empresas PortuguesasDuarte, Filipe Emanuel de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021A aplicação do Balanced Scorecard à Jungheinrich PortugalPires, Sandra NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto