Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 531-540 de 2649.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Reposicionamento do Pingo Doce: Análise do impacto das promoções no posicionamento percecionadoPaixão, António José OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel da consultoria de gestão no processo da formulação e implementação da estratégia das PME em Portugal: Estudo de casoCosta, Renato Lopes daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
9-Ago-2016Estratégia competitiva adoptada pela T+ Telecomunicações, S.A. no sector móvel de Cabo VerdeBorges, Elton Yannick Delgado dos ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017The case of the fraudulent financial reporting of Wanfu biotechnology (Hunan) agricultural development CO., LtdFan ZhangDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2018Plano de marketing para o lançamento do "The game of sales": app de formação de forças de vendas utilizando jogos informáticosMorgado, José Pedro PimentãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Business plan: A new hostel in AlentejoNunes, Joana Catarina CandeiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Entrepreneurship and innovation within the creative economy: The case of creative entrepreneurs in Rio de JaneiroLyonnet, CharlotteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A study of business models for Interfileiras: An account of the current situation and suggestion of an alternative model using Osterwalder’s business model canvasFerreira, Ana Jorge CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise e desenvolvimento do planeamento de rotas de distribuição da Sonae MCFonseca, Neusa de Fátima AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Plano de comunicação digital: 3M PortugalCastro, Ana Cláudia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito