Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 251-260 de 270.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2023O impacto dos testes de personalidade no processo de seleção e no ajustamento pessoa-função: O caso da GuestCentricGameiro, Rui Pedro MarquesDissertação de MestradoAcesso Embargado
4-Dez-2023The relationship between employer branding, attraction and retention of employees across different generations: A new service for ARGOGomes, Joana FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Mar-2022Identificação e análise causal de determinantes de inteligência artificial, comércio eletrónico e métodos ágeis em PMEsBarata, Sofia Ferreira Perdigoto GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Fev-2024Trendy or useful? Chatbots for business managementBrito, Ana Teresa Dias da CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Mar-2021A aplicação da inteligência artificial no customer journey digital: indústria da modaAraújo, Catarina FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Mar-2024Business project innovation: Vocational guidance in the process of choosing a professional careerPeters, Eloise-Mariet Emília RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Fev-2024Princípios ESG numa empresa de construção: Estratégias de candidatura em concursos de sustentabilidadeMaló, João António D´Assis RosaDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Mar-2024Unveiling the cultural dynamics of women's leadership aspirations: A comparative study between western and eastern societiesAl-Rawahi, Maryam WaheedDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Mar-2024“Ali Babá e os 40 Metaversos”: Paradigmas éticos relacionados com o uso do metaverso em contexto empresarialCoelho, Matilde Maria Rosa Silva SintraDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2023Digital transformation for improving customer experience: A bibliometric review analysisMarques, Joana RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito