Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 169.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Dez-2018Attitude and intention to use carsharing in Portugal: users and non-usersRosa, Rita MartinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018In the eye of the (fire) storm: better safe or sorry?Neves, Hélder AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2020Os efeitos das variáveis do marketing-mix na quantidade de anunciantes ativos em uma empresa de classificados onlineRizzi, Julia PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Audio branding empowerment: a dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behaviourCorreia, Francisco Maria de Almeida Tavares PioDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017A análise da influência da publicidade com portadores de deficiência na compraHebler, Laura AndreeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Fev-2018Digital strategy in master programs in management in PortugalSilva, Teresa Baeta daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018Bandida do pomar: breaking the status quo through communication strategyMarques, Inês Conde Rodrigues CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2018Desenvolvimento de uma estratégia de marketing para o Complexo Desportivo Municipal da AbóbodaEsteves, Francisco Sanches de Baêna CruzeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Telecom customer segmentation and precise package design by using data miningZhang TianyuanDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto