Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 5581-5590 de 5679.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Albufeira: A proposal for brand redefinition and communication planMartins, Celso AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Abr-2024Business plan of "Ci Shangjin" hanfu culture experience hallChen, JianDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Construção de sistemas de informação para suporte à gestão de risco hospitalar: Implementação do ISAARAraújo, Hugo Santos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Remuneração e promoção de bandas e artistas independentes através de um portal de música onlinePatrício, Filipe Alexandre da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Abr-2024Ready for Metaverse?: Avaliação multicritério da propensão das PMEs para o MetaversoCampaniço, Beatriz RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Abr-2024Operation and management approach of commercial gym under epidemic: A case study of IZP Fitness CenterSairu, FanDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Abr-2024Launch of the e-commerce in the Ruizhu Jewelry companyJunjie, ZhuDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Consumer attitudes and perceptions towards medicine types: Brand medicines versus generic medicinesFrancisquinho, Ana Margarida NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto