Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 383.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Multi level marketing and the impact on distributors’ loyalty of (un)success factors: an approach to measure loyaltyGrade, Gonçalo Filipe MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Caso pedagógico: classificados online – media offline vs media onlineGaspar, Diana Rafael LinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Jul-2019Impact of mobile health technology adoption on service quality and patient satisfactionJin ChenhuiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Mai-2020Exploring university students’ engagement in learning through gamification, transmedia and virtual realityAngelino, Fernando José de AiresTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Jul-2019Service failure and recovery strategy: the case of a China's time-honored restaurantChen HanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Dez-2019The role of loyalty in private label consumer based brand equityFernando, João TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido: Caso Science4youLeal, Patrícia Alexandra Leal de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2018The Search Engine Marketing strategy (SEM) in e-tourism: A case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage PrivéEvrard, Laure Marguerite SuzanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019MAXSTORE: The launch of a new platform to gain a competitive advantageCabrales, Borja CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto