Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 772.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2021How are companies addressing supply chain transparency?: pedagogical case study of Rügenwalder MühleTheiner, JuliaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Out-2018Plataformas digitais disruptivas: o desafio no segmento saúdeGodoi, Marcos Roberto deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Estratégias de liderança na restauração coletiva: estudo de casoFlorêncio, Sofia Alexandra MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Fev-2020The importance of participation in student organizations for soft skills developmentVieira, Francisco Machado Silva PassosDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019Acompanhamento e controlo da atividade das empresas locais pelos municípios: O caso do município de LisboaPasso, Teresa doDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Dez-2019Turismo espaço rural, Estremoz: (plano de negócio)Boyol, Lara da MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Planeamento agregado de produção e distribuição da Secil, S.A: um modelo de optimização em programação linear inteira mistaFrazão, Ana PascoalDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013From bookstores to digital era : how and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this businessLousada, Marta Sofia AbrantesDissertação de MestradoAcesso Aberto