Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 1159.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Nov-2019Estudo de caso sobre estabilidade bancária angolana: aplicação do modelo CAMELSSebastião, OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2019Branding para pequenas marcas: Estudo de caso da produtora DaMatta CrewPaulo, Ingrid da Matta deDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019Business plan for the creation and launch of (L´Fortana), a fashion brand for womenSorokhan, SvitlanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2019Relação entre earnings management e corporate governance: Empresas não cotadas em PortugalPalma, Miguel Lourenço daDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2019Gaming as a novel intervention tool for conservation?: The effects of the board game “Savanna Life” on communities in the Serengeti-Mara ecosystemGrünzner, MajaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019The impact of blockchain technology on anti-money laundering and counter-terrorism financing management by financial institutionsCabral, Sofia Antunes da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019O desafio da banca face às FintechFernandes, Carlos CanhotoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019A (im)parcialidade do jornalismo desportivo em PortugalLeite, Daniel Alexandre do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019Creating an employer brand indexSahti, Rati BhavnaDissertação de MestradoAcesso Aberto