Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 521-530 de 16984.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010As atitudes, crenças e comportamentos preventivos dos jovens portugueses face ao VIH/SIDA e às campanhas de marketing social de prevenção e combate à doençaVilela, Inês Gonçalves RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Existe ou não um padrão de regularidade nos vários casos de incumprimento do pagamento das prestações do microcrédito?Santos, Vanda Cristina Ribeiro CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Definição estratégica para uma empresa na indústria dos vinhos em Portugal: case study José Maria da FonsecaRamos, Sandra Maria PoçoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Análise da composição e estrutura de compensação do Board of Directors: uma perspectiva do sector financeiro mundialFalcão, Paulo Ricardo VitorDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Factores de sucesso do “desafio 21 dias” da marca Purina OneMelo, Sara Isabel Arruda da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009O estilo de liderança do gestor público cabo-verdianoSemedo, Pedro AndradeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008O Portal do Vinho: abordagem aos géneros de comunicação na implementação de recursos de informação on-lineJorge, Sílvia Maria da CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Valorização energética de resíduos em cimenteiras : caracterização do mercado e estudo da viabilidade técnico-económicaSantos, Jorge Baptista dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Cedência a empresas ou marcas do nome de estações e linhas do Metropolitano de LisboaAntunes, Tiago Pinto Tomás da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A produção de discursos periféricos: a comunicação como instrumento de luta contra a exclusãoCoelho, Sandra FaustinoDissertação de MestradoAcesso Aberto