Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 14961-14970 de 17027.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Jun-2024Geração TikTok: como marcas brasileiras têm utilizado a publicidade para impactar jovens consumidores sobre ESG: Um estudo de caso sobre as marcas Guaraná Antárctica, Avon e Rock in RioMizga, Liege ScreminTese de DoutoramentoAcesso Restrito
27-Nov-2020Desenvolvimento de um modelo de avaliação da ética digital: Caso de estudo numa entidade do setor da Saúde em PortugalCasaleiro, Inês Isabel Cardoso de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Set-2024Plano de Negócio: Análise da viabilidade económico-financeira da expansão da FS Mota, LdaMagalhães, Mafalda MotaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Dar corpo ao género: Uma análise sociológica das masculinidadesRodrigues, Elisabete Patrícia PereiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
26-Out-2021Marketing plan for FOREO: Introducing the innovative skincare brand in the NetherlandsAlders, Thirza Jacqueline Anna MartensDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2023Lean & Green Initiative action plan for reducing greenhouse gases in the logistics of a pharmaceutical company: The case of Perrigo PortugalMartins, Maria Mariana de SáDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2022Plano de negócios inovador para marketplace na área da saúde e bem-estarSantos, Fernando Maria Fonseca Vidal BorjaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2023Contributos dos cuidados de enfermagem de reabilitação na hospitalização domiciliáriaMarques, Cristina Maria Lopes AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2021Social media and digital marketing for destination promotion and branding: The case study of the Can’t Skip Portugal campaignSevilla Castillo, CarlosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2023Espaço construído enquanto definidor de comportamentos: Caso de estudo Bairro da Parcela 6, LouresSantos, Ana Rita da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto