Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 14881-14890 de 15456.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Competitive strategies and strategic groups under scrutiny in the Portuguese automotive industryOlaio, André MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Impacto do Fénix nos processos de trabalho: Aplicação aos docentes do ISCTE-IULRibeiro, Rui Jorge AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Previsão de falhas em infraestruturas e equipamentos com recurso a técnicas de data miningCharrua, José Rafael Lopes SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Mai-2023Automobili Pininfarina: business plan for entering the chinese automobile marketAbel, Constantin MaximilianDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O telejornal e o zapping na era da internet: Estudo do comportamento de editores e telespectadores nos jornais televisivos das 20 horas da RTP1, SIC e TVI (2006-2010)Gomes, Adelino ClementeTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Cultura organizacional e inovação: Um estudo de casoFonseca, Paula Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013QR code: Uma nova forma de consumo e estratégia de marketing?Cunha, Mariana Monteiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Mar-2024Application of artificial intelligence in project managementHasmukh, HikeshDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Gestão de benefícios do CRM: Um estudo de casoDias, Paulo Edgar TaveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito