Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 14851-14860 de 17031.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Out-2022Keeping fans engaged through social media activities during the COVID-19 pandemic: A case of professional football clubsTavares, Cláudia Isabel De JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Out-2023Marketing plan of MF online tutoring companyShufang FengDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2023A study on post pandemic marketing strategies for H comercial real state companyLinxia WuDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2023Marketing plan of Company S for 2024Ge GuoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2023On the relationship between personality traits of private entrepreneurs and innovation performance of businesses A case study of TianjinLi BotianTese de DoutoramentoAcesso Aberto
10-Out-2023Marketing plan of Company C for 2024Yizhong XiaoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2023Que critérios para a avaliação e seleção de fornecedores? Uma abordagem de análise por decisão multicritério (MCDA)Pires, Marco André OlimDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2023An empirical analysis on the utility of teachers' identity in higher vocational collegesSu XiaoshengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
13-Out-2023An extended TOE model for digital procurement adoption of Chinese construction industry: A case study of H GroupLuo GuanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
13-Out-2023Business plan in the digital marketing area (100k Digital Marketing Agency)Perestrelo, SebastiãoDissertação de MestradoAcesso Aberto