Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 14751-14760 de 17034.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2020Os jovens e a matemática: Representações sociais e trajetos escolaresPimenta, Leonor TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020The impact of social virtual presence agents and content-based product recommendation system on on-line customer purchase intentionSousa, Francisco Pedroso deDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Perspectives on online engagement: A study about civic participationPimentel, Marta Stamm MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019"O smartphone é o meu crush": Crianças e smartphones em contexto de atividades de tempos livresCatalão, Anabela Hipólito PesoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Re-alignment of German car producers in times of profound changesSulzer, ChristianDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020The impact of social media: Instagram vs online site reviews on hotels' client quality perceptionNeves, Carolina Serrano Gião SilveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020O Twitter e as eleições para o Parlamento Europeu: O enquadramento das eleições pelos utilizadores da rede social Twitter no Reino UnidoVicente, José Carlos Almeida DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Youtube and purchase intention: a study on the influence of Youtube video on consumers' purchase intentions among millenials in IndonesiaNugraha, FerryanDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2020Género, comunicação não verbal e satisfação no trabalho: Papel das normas prescritivas percebidas na organizaçãoCintra, Inês Beatriz Seromenho deDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2020Is augmented reality going to bridge the gap between online and physical stores?Nunes, Francisco de Almeida Gaspar FreixoDissertação de MestradoAcesso Aberto