Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1431-1440 de 17141.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019Marypaz marketing plan: merchandising strategies in footwear storesPinto, Catarina CésarDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Mediação familiar transfronteiriça: a gestão pública na administração da justiçaCarvalho, Marta Susana CancelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2019The relation between the social competence of employees and corporate culture: a case study of the Christoph Miethke GmbH & Co. KG.Ansohn, LucianoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Inovação no mercado vitivinícola em Portugal: análise da implementação de vinho em lata (To-Be)Simões, Maria Carolina AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Understanding luxury fashion products consumption in retail outlets: a perspective of Portuguese womenLucas, Carolina PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019A influência das tecnologias de informação nas formas de representação da cidade através do Instagram: análise de conteúdo do Instagram Visit LisboaDuarte, Ana Rita FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Determinantes de Risk-Weighted AssetsGani, Hafsa MomadDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A formação comportamental nas organizações: projeto "Os 7 hábitos das pessoas eficazes"Valente, Ana Teresa PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019O relato integrado e o tom do discurso: evidência nas empresas europeiasMarcos, Joana DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2019The role of relationship marketing on building B2B relations on the non-profit sectorGonçalves, Márcia SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto