Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11911-11920 de 17321.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009A influência dos 3 Ps (do marketing de serviço) na satisfação do clienteRezende, Rogério de MelloDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Gestão de benefícios numa empresa de geoengenhariaGomes, Jorge Manuel VaredaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Plano de negócio para plataforma electrónica de transacção de serviços profissionaisEstrela, Rui de BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Análise estratégica de um dos maiores grupos construtores PortuguesesO'Neill, AlexandraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A segmentação do mercado óptico, como resposta aos novos desafios do sector: O caso das lentes oftálmicas da HoyaMenezes, Rute PedroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Comércio étnico: O aspecto humano para lá da vantagem económicaCardoso, João Paulo Gomes Faria RealDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Percepção dos riscos em investidores de fundos de investimentoSantos, Francisco José Garcia dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O preço do petróleo como factor global: Análise sectorialMartinho, Isabel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Econometric study of the Spanish electricity spot market and primary energy markets using VAR/VECM methodology (cointegration and nonstationary time series)Pacheco, Ricardo Francisco Firmino MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto