Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11081-11090 de 17049.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Out-2023Luxury fashion brands: Does brand personality affect consumer behavior?Pimentel, Matilde Amaral de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Out-2023From CFOs to crypto: Unraveling factors in corporate adoptionRodrigues, Bruna GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Out-2023Collaborative consumption: What would motivate customers to be part of it? The case of second-hand shopping on Vinted with the French populationMalbois, FlorentDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2023"É meio igual": Importância do género des parceires nas relações amorosas das jovens bissexuais portuguesasCabral, Ana Margarida de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2023Patient centricity-state of the artRolim, José PauloDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2022Acceptance of technology in luxury hotel establishments by Portuguese luxury customersMendes, Afonso Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022The role of influencers in purchase intention along the context of product involvementCosta, Bárbara Teixeira Fernandes Garcez daDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2023O oceano, o futuro das estratégias energéticas e impactos na governação oceânica: O caso da União EuropeiaVicente, FábioDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Impacto da indústria 4.0 na indústria dos moldes: Caso de estudo: Marinha GrandeSantos, Margarida Braz GriloDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022The role of retailtainment on generation Z behavioral intentions in shopping centersPinto, Beatriz Cavaleira dos Santos TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto