Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 10751-10760 de 17326.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2022Social media influencers and body positivity: How a movement can influence Instagram engagementCardoso, Beatriz GouveiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Out-2023Bolsa de valores, mecanismo inovador de financiamento para Guiné-BissauSanhá, Nataniel Bunha JoséDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Change or fail? Small business survival and digital marketing strategies during Covid-19 pandemicCavaco, Rita PiçarraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Insurance activity: The quality of service perceived by health plan/insurance customersFerreira, Miguel Lourenço Viçoso de ArraesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Impacts of the Covid-19 pandemic: Consumer behaviour in the coffee marketVenes, AfonsoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2022O contributo da rede social Facebook na denúncia de práticas de corrupção em Angola. O caso do portal “A DENÚNCIA”Adão, José Sebastião de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022A influência da dissonância cognitiva na prevenção de mitos e atitudes positivas face à violência no namoroPires, Marta Sofia GrãosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Slow Fashion: Visão dos consumidores e dos responsáveis de marcasAfonso, Beatriz Pinto TorreteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2022A importância da liderança no setor hoteleiroAmaral, Carolina Correia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Media’s influence on the 21st century society: A global criminological systematic reviewLoja, Sara Luísa MeijerDissertação de MestradoAcesso Aberto