Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 10121-10130 de 17022.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Mai-2021How does sustainability affect consumer choices in the fashion industry?Carvalho, Ana Rita da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020Perceptions of secondary school teachers on the use of collaborative toolsNunes, Maria do Mar Proença Duarte de SampaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Battery electric vehicle adoption in Portugal and the NetherlandsSamsom, BoudewijnDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The role of digital influencers on consumers' purchase intention in fashionGomes, Marina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The mechanism of rural finance and the increase of farmers' income: A study of urban and rural regions in ChinaHE, JieTese de DoutoramentoAcesso Restrito
22-Dez-2020Disrupting the Indian telecom industry: an analytical research on Reliance Jio networkJain, PratikshaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Digital platform for psychological assessment supported by sensors and efficiency algorithmsSilva, Francisco Mateus Valente MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2020Entre vozes e silêncios: A avaliação 360º e a comunicação organizacionalMourão, Rita Andreia MonteiroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Valorização social do pró-ambientalismo enquadrado por normas formais: uma análise psicossocial comparativa entre Brasil e PortugalBertoldo, Raquel BohnTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Marketing communication plan: Century 21 globalAvelino, Ricardo António TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto