Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 81-90 de 99.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015The use of social media in travel planning: Solutions for destination management organizations (DMOS)Valente, Manuel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018The cultural differences between the Portuguese and Spanish consumer: Science4you's strategySilva, Filipa Fernandez Veiga daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The cross-influence of social networks to leverage luxury fashion brandsRomão, Maria Teresa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014The relationships between Portuguese banks and their customers in a recessionary contextNunes, Paulo Filipe FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Internal communication and employee engagement: Integration plan for do it betterPinto, Maria Madalena Pestana Faria de CamposDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2017New trends in marketing: the impact in convenience store's atmosphereMendonça, Filipe de Amaral Pedro Bota deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017A intenção de compra nas marcas no FacebookCoelho, Ana Carolina Monte Rocha BaltazarDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de marketing para uma microempresa de venda directa ao domicílioFernandes, Cláudia Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2017The importance of green marketing for portuguese companies in the footwear industryRibeiro, Helena Maria Santos SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto