Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 111-120 de 126.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019Internal communication and employee engagement: Integration plan for do it betterPinto, Maria Madalena Pestana Faria de CamposDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Main contribution of iconic attractions towards increasing popularity of tourism destinations: an analysis of twitter posts and locationsImanbay, AnelDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2017New trends in marketing: the impact in convenience store's atmosphereMendonça, Filipe de Amaral Pedro Bota deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017A intenção de compra nas marcas no FacebookCoelho, Ana Carolina Monte Rocha BaltazarDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de marketing para uma microempresa de venda directa ao domicílioFernandes, Cláudia Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2017The importance of green marketing for portuguese companies in the footwear industryRibeiro, Helena Maria Santos SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing turístico na saúde: oferta hoteleira na cidade de Coimbra: estudo de casoSilva, Ana José Crispim ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010The impact of social media on today’s business reality: Challenges and opportunities of social media for companiesSantos, Pedro Roque dosDissertação de MestradoAcesso Restrito