Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 211-220 de 256.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2019The process of internationalization: a family business company: a case study of cerinnov groupSachy, Carolina Gaëlle DelgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Marketing digital e marcas de luxoBarrau, Teresa Raquel Leiria da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A relação leader member exchange, o turnover e a orientação para o cliente: o efeito moderador do sectorBarbosa, Ana Carina MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2017Caso de estudo da empresa: Cozinhas Delfim Patrício, LdaReis, Andreia Catarina Queiroz dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Conceção de um balanced scorecard para uma PMEGarcia, Sónia Patrícia CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Mai-2015E-customer care metrics improvement plan: The case of a food retailer chainSampaio, Tiago João GasparDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Dez-2020Improving performance in hospital emergency departments by using simulationMota, Vicente Manita SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017Qualidade percebida no serviço prestado pelas principais empresas no setor das telecomunicações a clientes empresariais em PortugalRodrigues, Patrícia da CostaDissertação de MestradoAcesso Embargado
12-Nov-2017Brand orientation and performance implications: A resource-based perspective of Boss MenswearSingh, ManwirDissertação de MestradoAcesso Embargado
5-Dez-2017Análise de portfólio de compras: estudo de casoFerreira, Diogo Henrique Pinto de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto