Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 24.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Out-2019Manga curta, saudável nas horas business planEsteves, Diogo Manuel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019Exploring drivers of consumer well-being in music festivals: a relationship marketing approachSilva, Sara Inês Lago Duarte eDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Out-2019Internationalization process based on the integration in a network: the case of Alô ComunicaçãoVieira, Filipe de BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How are companies addressing sustainability?: The pedagogical case study of Sociedade Central de Cervejas e BebidasSobral, Sara NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2019Determinantes da auditoria voluntária nas PME portuguesasJacinto, Sofia Cristina MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Strategic social responsibility and its impact on startup strategy: A qualitative study with Portuguese startupsSilva, Marta Amado de Freitas Vieira Nogueira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Digital marketing plan for the Portuguese Family Businesses AssociationLázaro, Miguel José SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019Understanding what leads to a start-up failure by creating an S/F prediction model for the Portuguese companiesPinto, Miguel VelosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019Mobile learning for corporate training in Portugal: current challenges and future directionsRibeiro, Ana Bárbara ValenteDissertação de MestradoAcesso Aberto