Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 217.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Nov-2016O impacto do lançamento de loja Pop Up na propensão de compra da marca La RedouteFonseca, Sandra Alvarez Dias Baptista Vieira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016The role of social media marketing in the decision making process affecting portuguese consumers considering the horeca business segmentCastro, Beatriz Margarida Trindade Almiro de Menezes eDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2016Determinantes do sucesso do Crowdfunding na plataforma portuguesa PPLSilva, Tiago Miguel Teixeira CamposDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2016Why storytelling is the future of brandingPires, Sandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Nov-2016O patrocínio desportivo: ativação de marca e papel do consumidorDiogo, João Manuel Pimenta de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016Reorganização comercial com implementação de key account managementBártolo, Nuno Miguel AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2016Implementação de um CRM numa empresa de consultoria de TITiago, Bruno Miguel AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Integrated communication plan for Philadelphia brandMoreira, Vera MorgadoDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Dez-2018Attitude and intention to use carsharing in Portugal: users and non-usersRosa, Rita MartinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018In the eye of the (fire) storm: better safe or sorry?Neves, Hélder AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto