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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Nov-2018Portuguese millennials and green buying behavioral intentions: application of the theory of planned behaviorGodinho, Catarina Maria JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018New trends in convenience storesCosta, André Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Marketing plan for Redken Brews launchSantos, Daniel Loivos dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Effect of moment marketing and brand sponsorship in brand equity and customer engagementSilva, Beatriz Helena Gil Santos daDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018A gestão do Word of Mouth: entre a praxis e a teoriaCastro, Rodrigo José Soares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018From bricks to clicks: Go Natural's supermarket online storeIsidoro, Ana João PedrosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018The impact of facial expressions in consumer purchase decisionMendes, Gonçalo Ramos Braz MergulhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Fatores influenciadores na decisão de compra online: diferença entre as gerações Baby Boomers, Geração X e MillennialsRosa, Rita SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Exploring how tangible risks and animosity can affect the destination image and revisit intention of a tourist destination: a comparative study between Lisbon and Rio de JaneiroJesus, Sónia João ChagasDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018How the different voices that engage in crisis communications, influence consumers NWOM intentions and corporate reputation during a customer complaint paracrisis occurring on facebookSoares, André Gomes de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto