Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 81-90 de 394.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Out-2020Demographics, cultural dimensions and cognac consumption in France: A consumer behavior analysis based on the marketing mixChappe, LucasDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Aplicação de ferramentas de gestão de projetos em organizações de desenvolvimento: o terceiro sector em AngolaLima, Eneida Cristina da Cruz FortesDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2020Mobilidade urbana sustentável: Caso de estudo pedagógico Grupo BMWTeixeira, Margarida Maria da GamaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020As políticas de emprego nos países intervencionados pela Troika entre 2008 e 2015: Liberalismo ou investimento social?Varela, Carla Soraia MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Integration of driving performance efficiency metrics in heavy-truck companies: Joiditrans, Lda. in-company projectSilva, Hugo Alexandre Batista daDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Dez-2020Cryptocurrency analysis based on user-generated social media contentNarciso, Miguel de GuerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020Business model reinvention: Impacts of Covid-19 in the hospitality businessAdam, OlexandrDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020A multiple criteria route recommendation systemBeirão, Rúben André SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2020How consumers react to different private-label brands?Morcela, Catarina Alexandra VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2020The uptake of unmanned aerial vehicles in the urban environmentFerreira, Tomás Lencastre MegreDissertação de MestradoAcesso Aberto