Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 141-149 de 149.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Dez-2020Can consumer experience influence brand love and consumer engagement via telepresence and emotional states?Bilro, Pedro Miguel Ribeiro de Almeida ProençaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020The impact of artificial intelligence virtual personal assistants as sales channels of costumer loyaltyPires, Maria Martinho da Silva de LemosDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2020How is CSR incorporated into a firm's strategy: the pedagogical case study of HenkelFonseca, Maria do Mar Santos Matos DavidDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Impact of Brand Coolness in purchase intention in fast food and festival marketsFerreira, João Filipe BoticaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A relação entre as book-tax-differences e a gestão de resultados em períodos de crise: evidência empírica de empresas não financeiras cotadas entre 2006 e 2017Braga, Sebastião Miguel FalcãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020How can century-old multinational companies adapt their marketing and communication strategy to the digital channel and generational evolution: Philips Portuguesa S.A.Costa, Sara Vanessa FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Critical success factors of communication strategy: project for Forall PhonesSalsinha, Ana Margarida dos AnjosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Os determinantes da opinião modificada em auditoria no setor público: o caso do ensino superior universitário público em PortugalSantos, Sérgio FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Projeto de intervenção na gestão de carreiras de um Instituto Politécnico Superior, em Angola: arquitetura da carreira e da mobilidadeOliveira, Vanessa dos Santos FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto