Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 40.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2021Pedagogical case of marketing strategies during the Covid-19 pandemic: The extraordinary case of ChanelPereira, Ana Margarida Marcelino OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Innovative business plan: An app called Find2FitViegas, Luís Rocha PessanhaDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2023Sistema de apoio à decisão para o retalho alimentar: KPIs transacionais e qualitativos recorrendo à inteligência artificial generativaDiniz, Maria Rich de Brée TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023Análise da satisfação dos clientes da Biocodex PortugalVale, Filipa de Matos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023The impact of augmented reality on consumer behavior in fashion e-commerceNeto, Maria Regadas MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023The impact of the internet of things on marketing proceedingsPereira, Leonor Xavier Carola CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Out-2023Proposta de implementação da loja online da Óptica Vistissom II Lda.Clemente, Joana Margarida Serras PimentaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2023Portuguese fado houses: the role of customer experience, service quality and behavioral intentions, from the industry professionals' point of viewCarvalho, Amadeu José Vasconcelos RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012O papel dinâmico do marketing tribal no mundo AppleMachado, Carlota Davies GranchaDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito