Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 42.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Nov-2018A importância do hedonismo na relação de compromisso entre o consumidor e as marcas através de comunidades onlineCabaço, Maria Rita Gonçalves Mendes NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Preferência por produtos verdes : qualidades assinaladas acerca dos consumidoresGomes, Marta Filipa BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto dos cartões de fidelidade no comportamento de compra do consumidor : uma abordagem ao mercado retalhistaGonçalves, Susana OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Generational analysis on tourists' travel behaviors: exploring Chinese outbound touristsHuang ShunyingDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018The cultural differences between the Portuguese and Spanish consumer: Science4you's strategySilva, Filipa Fernandez Veiga daDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018An assessment of e-service quality, customer satisfaction, and customer trust on customer behavior in online shoppingFarisa, AlmiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018The influence of typical versus atypical ads on sharing intentionMatos, Sara Filipa Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jan-2018Factors influencing the adoption of M-commerce in Indonesia: a study of TAM and TPB integration modelPutra, AdityaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Out-2017The luxury industry and the e-business: "whenever and wherever": an investigation into the French perception regarding the online sale of luxury goodsTaillez, CélineDissertação de MestradoAcesso Aberto