Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Jul-2020Consumer-brand engagement in OTC medication: Can pharmaceutical companies increase brand usage intentions by improving perceived social media activity?Mendonça, Ana Rita de OlivalDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019O papel do mobile no customer journey do serviço de MFR / Fisioterapia da CintramédicaMarques, Ricardo Crespo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018From bricks to clicks: Go Natural's supermarket online storeIsidoro, Ana João PedrosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Internal communication and employee engagement: Integration plan for do it betterPinto, Maria Madalena Pestana Faria de CamposDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de negócio U2B: Unidade de negócio “Grupos de Farmácia”: Universo empresarial UDIFARGouveia, Diogo Miguel Parreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2023Plano de negócios: Marketplace de saúde, HealthBiggerDuarte, João Eurico Pereira de Brito AlcaideDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Out-2023Marketing plan of MF online tutoring companyShufang FengDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Out-2023Evaluation of the customer satisfaction and expectations of NATO Communications and Information Academy (NCI Academy)Oliveira, Pedro Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Identificação e avaliação dos vetores envolvidos nas escolhas, na formação de qualidade e na fidelização dos clientes dos serviços de saúdeAbreu, Ana Cristina Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Online branding to generation ZWirokarto, Dewi AlismahDissertação de MestradoAcesso Aberto