Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 681-690 de 691.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009A evolução do retalho de artigos desportivos on-line no século XXI: Projecto Sport Zone on-lineFerreira, Pedro Gonçalo MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010A prescrição de genéricos em Portugal: Perspectiva dos farmacêuticos das farmácias comunitárias da ARS de Lisboa e Vale do TejoAldinhas, Ana Isabel BalãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010The effects of market orientation and cooperation on performanceAzevedo, Carlos Alberto FigueiralDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Software de ERP e SCM nas PMEs Portuguesas: O caso Microsoft Dynamics NAVRodrigues, Tiago André PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010O papel do contact center no relacionamento com o cliente: Perspectiva dos operadores de televendasCorreia, Maria Amélia G. M.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Plano de comunicação para uma nova marca de vinhos de qualidade: Vinho Tinto AlentejanoDuarte, Nádia BorgesDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Ago-2010Store atmosphere: Comparing super and hypermarket customer perceptionCameira, Rita Margarida Melo ProençaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Out-2023Repatronage intentions: The role of perceived quality, commitment and psychological ownership on wine tourismPé-Curto, António de Jesus CheiraTese de DoutoramentoAcesso Embargado
7-Out-2021Can a visit to a simulated tourism environment substitute the impulse to travel and experience the 'real thing'? The case of the World Showcase at Disney's EPCOTGillespie, ÉilisDissertação de MestradoAcesso Embargado
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Aberto