Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 81-90 de 101.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011A adaptação dos pequenos retalhistas à grande distribuição: Pingo Doce e Fruta&PãoSantos, Ana Luísa Garcia dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A estratégia da venda de música digital: Caso Vodafone Music ServiceMorais, Vera SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Plano de negócio: Clínica dentária MyDentMendes, Rodolfo AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Concetualização de um balanced scorecard para uma empresa do setor de eletricidade em MoçambiqueMarra, Carla Denise Boavida RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A importância do word-of-mouth no mercado dos hostels: o caso do the independente hostel & suitesSantos, Filipa da Silva Lúcio DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A case study on international marketing: The challenge of a European fireplace company entering the Brazilian marketCosta, Felipe Martins Brand daDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2023Como potencializar a venda de produtos de nutrição desportiva no Marketplace da WortenSantana, Pedro Miguel Pereira TorpesDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2022Strategic planning in small and medium-sized companies in the architecture sector in PortugalLopes, Pedro D´Orey Marchand SequeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Jan-2024Aplicação do Balanced Scorecard numa empresa do setor da logísticaSousa, Patrícia Alexandra Duarte eDissertação de MestradoAcesso Aberto