Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 40.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Caso pedagógico mel ribatejo norte dop: seleção de um canal de distribuiçãoVieira, Luís Filipe GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018A importância do hedonismo na relação de compromisso entre o consumidor e as marcas através de comunidades onlineCabaço, Maria Rita Gonçalves Mendes NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2017New trends in marketing: the impact in convenience store's atmosphereMendonça, Filipe de Amaral Pedro Bota deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2020The impact of virtual reality in the motion picture industry regarding brand coolness, emotional responses, and WOMRodrigues, Mariana de Oliveira BergaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Kidzania Lisbon: Customer loyalty programme with partnersMendes, Ana Catarina RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Jul-2023How does the consumers' perception of their body image influence their relationship with brands that promote body dissatisfaction?Augusto, Marta CarameloDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jun-2023The role of micro-influencers for luxury fashion brandsPedro, Isabel Lourenço MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2022Acceptance of the usage of genetic data for marketing purposesGil, João Carlos de PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2022Exploring the relationship process between customers and social robots in the hospitality industryRodrigues, Ana Filipa Alves Correia LourençoDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2022The relevance of voice assistants on intention to use: An empirical research on the self-driving industryMalhadeiro, Tiago Maria Manso GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto