Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 298.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Marketing boca-a-boca, fidelização de clientes e preço: o caso da geladaria SantiniMonteiro, Inês Feijóo LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Arquitetura de marca dos vinhos: quinta Vale de FornosCorreia, Tiago Manuel HenriquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2018Virtual reality and artificial intelligence applied to consumer experience: a scenario-based approachFino, Fábia Patrícia FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Marketing communication on a non-profit organization: A case study about the activity of a students' union - Associação de Estudantes do ISCTE-IULDias, Jorge Miguel AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018Sports marketing - management Real Oviedo: the rebirth of a historical Spanish football clubCabrales, Pelayo CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Developling a communication strategy to enter the mariculture marketPereira, Joana Cardoso Fava ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Costumer journey: a new approach for retailersRodrigues, Sara Alexandra GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017O negócio da publicidade no contexto de um operador postalOliveira, Graça Maria Porto Temudo Pires deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito