Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 551-560 de 606.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Nov-2023Comunicação de sustentabilidade na indústria de alimentação e bebidas em Portugal: Uma análise do impacto e perceção pelos stakeholdersRosário, Marina Alves doDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2022The consumers perception about the use of artificial intelligence in the area of e-commerce with emphasis on chatbotsSantos, Jéssica Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022A perspective on uses and gratifications of videocastsChandulal, Rohan NitisDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2023The impact of the internet of things on marketing proceedingsPereira, Leonor Xavier Carola CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Mar-2023Plano de marketing e comunicação para a Sparkyway Lda.Silva, Nuno Rafael Baptista daDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Tokenizing the fashion industry: The moderating impact of NFTs in luxury fashion purchases and its effects on consumersSantos, Filipe Ferreira Mota dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023A influência da realidade aumentada no processo de decisão de compra dos consumidores de moda onlineLopes, Joana Filipa JanuárioDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2023Get greenwashing out of style: The role of blockchain transparency in uplifting consumer green purchase behaviour in the fashion industryMiguel, Beatriz Salvador dos ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2023Virtual influencers: Will they ever be the same as human influencers? A study about their impact on brand loveRodrigues, Joana LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023From internal communication to organizational citizenship behavior through work engagement: Does virtuality matter?Silva, Bruno José Vieira daDissertação de MestradoAcesso Aberto