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Resultados 21-30 de 72.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Nov-2021Strategy for selling dreams: The Portuguese luxury worldSousa, Ana Sofia Faustino Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jul-2021The influence of strategic factors on export performance in wine sectorSantos, Filipe Bettencourt Isabelinha Valério dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Explore the interaction between artificial intelligence and employees, inside organizationsNeto, Diogo Afonso CapeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021Local destination management office: A strategic analysis in a creative tourism contextGato, Mafalda Sofia SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2021The impact of retailtainment on purchase intentionsTiago, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jan-2021Drivers of smart speakers' advertising acceptanceRibeiro, Carolina FiuzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The influence and impact of artificial intelligence in the consumer decision-making process: comparing Generation X with MillennialsBraga, Fábio Miguel IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Impact of the virtual assistant's interactive dimensions in the Portuguese young adults' customer experience expectations and patronage intentions, in the retail contextSantos, Catarina Betencourt da Costa Rodrigues dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2021Customer segmentation at Vodafone Portugal: are we getting to the right people?Lourenço, Raquel Nabais Baldo PereiraDissertação de MestradoAcesso Embargado
6-Dez-2021Predictors of active loyalty: The case of hotel group XPrada, Ana Vera NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto