Pesquisar


Filtros correntes:






Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 72.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Jul-2021The influence of strategic factors on export performance in wine sectorSantos, Filipe Bettencourt Isabelinha Valério dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Explore the interaction between artificial intelligence and employees, inside organizationsNeto, Diogo Afonso CapeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021The impact of retailtainment on purchase intentionsTiago, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jan-2021Drivers of smart speakers' advertising acceptanceRibeiro, Carolina FiuzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The influence and impact of artificial intelligence in the consumer decision-making process: comparing Generation X with MillennialsBraga, Fábio Miguel IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Impact of the virtual assistant's interactive dimensions in the Portuguese young adults' customer experience expectations and patronage intentions, in the retail contextSantos, Catarina Betencourt da Costa Rodrigues dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2021Customer segmentation at Vodafone Portugal: are we getting to the right people?Lourenço, Raquel Nabais Baldo PereiraDissertação de MestradoAcesso Embargado
6-Dez-2021Predictors of active loyalty: The case of hotel group XPrada, Ana Vera NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021Problemas enfrentados pelos empreendedores na criação e desenvolvimento das empresasSaraiva, João Pedro PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2021How branded content on social media platforms influences brand equityPereira, Catarina Chagas de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto