Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 117.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Fatores de valor na perspetiva dos clientes da ZARA e da H&MBandeira, Patrícia Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Portuguese cultural standards from the spanish perspectiveBandeira, Daniel Cintado dos Santos PoncesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Identificação dos requisitos sociais necessários para a criação de uma organização virtual dinâmica: o caso das PAMSoares, Joana Gomes de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2017The influence of network relationships in the internationalization of startups: case study: DreamshaperCastro, João Tiago Macias deDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Marketing plan: TEVA - OTCFerreira, Pedro Miguel FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2019Conceção de um sistema de controlo de gestão e avaliação de desempenho para a área financeira de uma organização do setor do leasing: Caso de estudo: Leasing SolutionsSilva, Sandra Cristina Moreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019O alinhamento entre estratégia de negócio, estratégia de operações e gestão operacional num contexto de aquisição: Um estudo de caso na Telefônica BrasilParnes, Claudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Will diesel’s demise burn up oil & gas share prices? : Insights from RepsolCaldeira, Pedro Jorge Da Câmara Leme PessanhaDissertação de MestradoAcesso Aberto