Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 212.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2016The impact of online testimonials on job seekers' perceptions of organizational attractivenessCastro, Maria Madalena de Almeida Ribeiro Anglin deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Print media and social media, the coexistence and new strategiesBelair, António Henrique PombeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Matching Portuguese retail e-businesses to online consumersFerreira, José Maria Falcão de Carvalho RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2018A relação entre a responsabilidade social das organizações e a satisfação dos colaboradores: o efeito moderador da satisfação com a comunicação internaPeixe, Miguel José Osório CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2018The impact of career attitudes on developmental relationshipsMartins, Inês LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Qual o impacto do serviço M4O no mercado das telecomunicações e na liderança da PT?Meireles, Frederico Freire de Barbosa Bacelar deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018O impacto da desigualdade no crescimento económico: Uma análise empírica à Venezuela e ArgentinaSilva, Carina Isabel Barros daDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Financial innovation and alternative finance: a comparative analysis of the objectives of regulation and its impact on lending based crowdfunding in France and in the UKPranjivan, VinayDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2017Critical success factors and benefits of social CRM implementationSaag, HelenDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Fev-2014Avaliação de desempenho enquanto ferramenta de prossecução da estratégia organizacional: estudo sobre a MCGAfonso, Fabiana Isabel PêraDissertação de MestradoAcesso Aberto