Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2018Business plan for FC Media ExperienceSimões, Fausto de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2016Stripping customers' feedback on hotels evaluation through data miningCoelho, Joana PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Jan-2021Social media image: Estudo da imagem virtual da região turística de LisboaCerdeira, João H. da LuzDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Exploring how tangible risks and animosity can affect the destination image and revisit intention of a tourist destination: a comparative study between Lisbon and Rio de JaneiroJesus, Sónia João ChagasDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016How can luxury cosmetic companies leverage on global shoppers: the case study of Kiehl´s since 1851Dias, Catarina FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Touristic destination image: A study on Lisbon’s touristic destination imageSantos, Dulce RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mai-2019Situation analysis of Croatia as a touristic destination and suggestions for improvementDadic, AnamarijaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017Relevância do Parque das Nações para a dinâmica do turismo na cidade de LisboaAlmeida, Bernardo Antunes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Main contribution of iconic attractions towards increasing popularity of tourism destinations: an analysis of twitter posts and locationsImanbay, AnelDissertação de MestradoAcesso Aberto