Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta CafésBorrega, Alexandre CanárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A perceção dos consumidores sobre a responsabilidade social empresarial: A sua influência no comportamento do consumidor, o caso Galp EnergiaCavaco, Ana Sofia GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Dez-2019The impact of firm-nonprofit partnerships on consumers' pro-social behaviorCalderón, Inês Marruz MouraDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2019It takes two to tango: Co-creation for sustainable development in the food retailing sectorChambel, Ana Mafalda Aleixo CariasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011The impact of source credibility on consumers' responses to corporate social responsibility initiativesPinto, Diana Maciel CasanovaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020The influence of corporate social responsibility (CSR) activities on consumers’ purchasing behavior: A business case study: Portuguese banking sectorSeiça, Francisco Dupont Pires de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022Cosmetic industry: Changes in the consumer behavior and COVID-19 impactMorais, Joana PaisanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2022Sustainability in cosmetics: Sources of information and their impact on attitudes and behaviours among generation ZRodrigues, Margarida NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Out-2023Collaborative consumption: What would motivate customers to be part of it? The case of second-hand shopping on Vinted with the French populationMalbois, FlorentDissertação de MestradoAcesso Restrito